Homem é vítima de violência doméstica ao ser agredido por ex-companheira em Maceió


Agressora não aceita a separação e vítima teve o braço fraturado após ser atingida por uma cadeira. Mulher foi autuada por lesão corporal e ficou presa na Central de Flagrantes. Mulher foi levada para a Central de Flagrantes e ficou presa
Ascom PC-AL
Um homem de 23 anos foi vítima de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (8), no bairro do Trapiche, em Maceió. Ele foi agredido pela ex-companheira, que também tem 23 anos e não aceita o fim do relacionamento. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa em flagrante, atuada por lesão corporal dolosa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo relato dos militares que atenderam a ocorrência, os dois moram juntos. A mulher quebrou os móveis da residência da vítima, um celular e um vídeo game. Testemunhas disseram que ela arremessou uma cadeira contra o homem e o ameaçou com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e o homem deu um soco na boca dela.
Ele fugiu e pediu ajuda dos vizinhos. Em seguida, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche onde foi atendido pelo setor de ortopedia. Ele teve o braço imobilizado e passou por exame de raio-X.
A mulher assumiu que quebrou tudo e confirmou aos policiais que pegou a faca para agredir o companheiro. Mostrou a boca machucada e disse que o motivo foi o soco que levou. Ela foi levada pela guarnição para a Central de Flagrantes onde foi registrada a violência doméstica.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.