Idosos foragidos por crimes de estupro de vulnerável em Maceió são capturados pela polícia


Homens são acusados de cometer crimes há mais de 10 anos. Vítimas tinham idades entre 1 e 11 anos. Vítimas tinham idades entre 1 e 11 anos. Crimes foram praticados há 10 anos
Luis Lima Jr/FotoArena/Estadão Conteúdo
Dois idosos, com idades de 70 e 71 anos, foram presos na segunda-feira (8) por cometerem crime de estupro de vulnerável contra diversas vítimas. Eles eram considerados foragidos e foram presos por equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) em Maceió e Paripueira, litoral Norte de Alagoas.
Segundo as investigações, um dos presos praticou o crime no ano de 2012, no bairro do Barro Duro, na capital. Na época ele tinha 59 anos. As vítimas foram duas meninas de 1 e 6 anos. Elas eram netas de sua companheira e ele tomava conta das crianças quando a mãe as deixava para ir trabalhar.
A menina mais velha era ameaçada com uma faca para que não contasse nada, porém ela não suportou as agressões e contou para a mãe. O criminoso praticava atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em carícias nas partes íntimas, toques e beijos de cunho sexual.
O outro preso praticou o crime em 2013 contra diversas crianças no bairro do Trapiche, também em Maceió. As vítimas tinham idades entre 7 e 11 anos. Ele abordava as crianças na rua e fazia promessas de dar dinheiro para abusar sexualmente dessas crianças.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.