Irmãos foram convocados para esclarecimentos, mas quando o nome de um deles foi lançado no sistema judiciário, delegada descobriu mandado de prisão expedido pela Justiça de SC por causa da dívida. Homem ficou preso na delegacia de Marechal Deodoro, em Alagoas
Vivi Leão/g1
Um homem de 35 anos foi prestar esclarecimentos na delegacia de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió, após ser denunciado por consumo de drogas pelo irmão e acabou preso por causa de uma dívida de R$ 47 mil em pensão alimentícia. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (22).
Os dois irmãos foram convocados à delegacia para tentar esclarecer a questão da droga. Mas, de acordo com a Polícia Civil, o nome do denunciado foi lançado no sistema judiciário e foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto por causa da dívida da pensão.
“Segundo o irmão, ele [o homem preso] estava fazendo uso de drogas dentro de sua residência, incomodando os familiares, inclusive a própria mãe, uma senhora já idosa”, esclareceu a delegada Liana Franca.
Ao consultar a documentação dos envolvidos, foi descoberta a dívida de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Lages, em Santa Catarina.
Foi dada voz de prisão ao homem e ele ficou detido no 17º Distrito Policial, à disposição da Justiça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Denunciado pelo irmão por uso de drogas, homem vai à delegacia e é preso por dívida de R$ 47 mil em pensão alimentícia em AL
Bookmark the permalink.