Justiça mantém prisão de pais suspeitos de espancar filho de 4 anos em Maceió


Segundo o Conselho Tutelar, o menino relatou que foi agredido pelos pais com murros, arranhões, tapas, fios e chineladas. Segundo o Concelho Tutelar, menino apresentava marcas de agressões recentes e antigas
Divulgação
A Justiça de Alagoas manteve presos a mãe e o pai de uma criança de 4 anos vítima de espancamento no Vergel do Lago, em Maceió. A audiência de custódia aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os pais foram presos na terça (23) suspeitos de maus-tratos e foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol.
Fotos divulgadas pelo Conselho Tutelar da Região II de Maceió mostram marcas de espancamento na cabeça e no corpo da criança. O conselheiro tutelar Vinícius Eloi disse que as imagens fortes deixaram a equipe horrorizada.
“O Conselho foi acionado por volta de duas horas da tarde, onde nos foi passado que essa criança estaria sendo vítima de violência física por parte dos genitores. Quando nós fomos acionados, recebemos alguns vídeos, algumas imagens que nos deixaram de início já aterrorizados com a situação”, disse.
A conselheira tutelar Valmênia Santos disse que as marcas são de agressões recentes e antigas e que o menino relatou que foi agredido pelos pais com murros, arranhões, tapas, fios e chineladas.
Os conselheiros tutelares levaram a criança a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O menino também foi encaminhado ao Instituto de Medicinal Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Menino relatou ao concelho tutelar que foi agredido pelos pais com murros, arranhões, tapas, fios e chineladas
Divulgação
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.