Prédios do Judiciário de AL, no centro de Maceió, são evacuados por princípio de incêndio

Bombeiros foram acionados e situação foi rapidamente controlada. Por segurança, serviços foram suspensos nesta quarta-feira e serão retomados na quinta. Bombeiros são acionados para combater princípio de incêndio no prédio do TJ, em Maceió
Um princípio de incêndio no subsolo de um dos prédios do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) fez com que a sede do Poder Judiciário e outros dois imóveis anexos fossem evacuados na tarde desta quarta-feira (24). Ninguém ficou ferido. Um vídeo gravado do local mostra funcionários do lado de fora (assita acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a assessoria do TJ, o princípio de incêndio começou depois que uma peça plástica que fica dentro de um gerador esquentou, gerando muita fumaça no local. Funcionários relataram terem ouvido um forte estrondo antes de perceberem a fumaça.
A brigada de incêndio do TJ atuou no controle da situação, extinguindo o risco de incêndio, e acionou o Corpo de Bombeiros. Por precaução, todos os funcionários foram retirados do local, suspendendo os serviços nesta tarde.
O sistema de gerador vai ser reparado e as atividades do Poder Judiciário serão retomadas na quinta-feira (25).
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.