Operação prende 14 suspeitos de integrar organizações criminosas em AL


Ação espera cumprir mais de 30 mandados judiciais nesta quinta-feira. Alvos são envolvidos com assassinatos, tráfico de drogas e roubos na região metropolitana de Maceió e no interior. sses
FICCO-AP/divulgação
Uma operação coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Alagoas (Ficco) cumpre, nesta quinta-feira (22) mais de 30 mandados de prisão contra integrantes de organizações criminosas com atuação na região metropolitana de Maceió e no interior de estado. Até as 16h40, a polícia havia prendido 14 pessoas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Federal informou que os alvos da operação fazem parte de facções criminosas especializadas em homicídio, tráfico de drogas e roubo. Segundo as investigações, esses grupos atuavam em Maceió, Rio Largo, Atalaia e Arapiraca.
Após o cumprimento dos mandados de prisão, os integrantes das organizações serão encaminhados para a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social.
Em Alagoas, a Ficco começou a atuar no combate ao crime organizado no estado em janeiro desse ano. Ela é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Penal.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.