Amigos fazem homenagens a empresário achado morto em praia de Alagoas


Familiares se despedem de Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros em cemitério de Goiânia. Ele morreu na Praia do Saco, em Marechal Deodoro. Empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros foi encontrado morto em praia de Alagoas e vai ser enterrado em Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
O empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, que foi achado morto em uma praia de Alagoas, vai ser enterrado em Goiânia. Ele tinha 32 anos e foi o fundador de uma empresa que atua no ramo urbanístico na capital. Amigos utilizaram as redes sociais para homenagear o empresário.
“Você sempre foi assim, esse coração bom, sorriso leve cheio de vida”, escreveu um empresário, por meio das redes sociais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Marco Antônio morreu afogado na quarta-feira (3) na Praia do Saco, em Marechal Deodoro, enquanto passava as férias com a família. Segundo informado pelo g1, equipes médicas ainda tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. Ele era casado, tinha três filhos e desde 2014 era diretor executivo e de operações da própria empresa.
Saiba quem era o dono de empresa em Goiás achado morto em praia em Alagoas
Amigos e familiares se despedem do empresário nesta quinta-feira (4), em Goiânia, no cemitério Jardim das Palmeiras.
LEIA TAMBÉM
Secretário de Cultura de Serranópolis morre em praia de Ilhéus durante excursão com alunos de escola, diz prefeito
Fazendeiro morre após cair de cachoeira de mais de 10 metros de altura em Goiás
Ativista e educadora ambiental: saiba quem era a bióloga que morava em Goiás e morreu em acidente com lanchas na ilha de Boipeba
Empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros
Reprodução/Nastaurbanismo
Homenagens
Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentaram a morte de Marco Antônio. Um empresário, amigo da vítima, a caracterizou “um exemplo de pai, filho e marido”.
“O que me restas são as fotos as memórias essas lembranças que nunca vão se apagar do meu coração”, escreveu.
O secretário da Fazenda do município de Redenção, no Pará, Carlos Gonçalves, também lamentou a perda do amigo em seu perfil nas redes sociais.
Homenagem a Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, publicada por um amigo em uma rede social, em Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
“Tu partiu antes do previsto por nós, porém no tempo do chamado de Deus. Foi curta a nossa vivência, porém a gratidão que tenho, por tu ter acreditado em mim e nas minhas ideias, será eternamente honrada em vossa memória”, disse.
A prefeitura de Redenção também manifestou pesar pela morte do empresário.
“Nossas condolências a família Lucena e amigos. Descanse em paz, Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros”, escreveu o perfil.
Quem era o empresário?
Ao g1, amigos próximos da vítima contaram que ele nasceu em Redenção (PA), mas se mudou para Goiânia quando ainda criança. Desde 2014, era diretor executivo e de operações da própria empresa no ramo urbanístico, que estava em expansão pelo país.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Bookmark the permalink.