Filha matou mãe envenenada em AL por ela não aceitar namoro com homem mais velho; jovem é apreendida e namorado preso no Rio


Vítima passou mal após comer inseticida colocado na comida preparada pela filha em julho de 2022 na cidade de Arapiraca. Polícia Civil Alagoas apreendeu filha que matou a mãe envenenada em Arapiraca
Ascom/PC
Uma adolescente foi apreendida no Rio de Janeiro na casa do namorado. Ela é suspeita de matar a mãe envenenada em 2022, na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas. O namorado da jovem de 50 anos também foi preso. Segundo a polícia, a vítima foi envenenada porque não aceitava o relacionamento da filha com o homem.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, o homem foi preso no bairro de Bonsucesso quando saía de uma agência bancária, já a adolescente foi apreendida em sua residência localizada na Comunidade da Maré, na cidade do Rio de Janeiro.Ela foi morar com o namorado após o crime. Os dois são suspeitos do homicídio.
De acordo com as investigações, a vítima identificada como Valdicléia da Silva Ferreira ingeriu veneno durante o jantar peparado pela filha. Ela passou mal e foi levada para o Hospital Metropolitano, mas morreu quatro dias depois.
O laudo da Polícia Científica apontou que a vítima ingeriu um inseticida empregado em culturas agrícolas para controle de pragas e que, segundo o Ministério da Saúde, é altamente tóxico.
Os dois serão trazidos para Alagoas e ficarão à disposição da Justiça. A prisão e a apreensão contou com a atuação da Polícia Civil de Alagoas e do Rio de Janeiro.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.