Vítima disse que foi agredida ainda com chutes, socos e tapas e foi ameaçada com simulacro de arma de fogo. Homem foi autuado por lesão corporal e ameaça Agressor foi autuado no Central de Flagrantes I
Ascom/PC
Uma mulher denunciou na terça-feira (9) o ex-companheiro para a polícia por violência doméstica. Ela disse que o homem chegou em casa alterado e a agrediu com um pedaço de corrente, chutes socos e tapas. Ele ainda a ameaçou de morte com um simulacro de arma de fogo. O homem foi preso em flagrante na casa da tia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima contou aos militares do 8º Batalhão que estava em sua casa quando o ex-companheiro chegou. Eles começaram a discutir e ele a agrediu. Ela contou ainda que as agressões só pararam quando a sua prima chegou.
O homem foi para sua casa, pegou uma arma e voltou para a casa da vítima e fez ameaças de morte. Quando a polícia chegou, a mulher informou que o homem estava na casa da tia dele. Os policiais o encontraram na rua em frente. Com ele não foi encontrada nenhuma arma.
Entretanto, a prima do agressor disse que ele jogou pela porta uma arma de brinquedo e a entregou para guarnição, que descobriu que se tratava de um simulacro de arma de fogo.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, onde recebeu atendimento médico e depois foram para a Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e ameaça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mulher é agredida com pedaço de corrente e ameaçada com arma em Rio Largo; ex-companheiro é preso
Bookmark the permalink.