Irmãos são presos e confessam assassinato de dono de mercadinho em Arapiraca; polícia diz que vingança motivou o crime

Fábio Silva Dias foi morto a tiros enquanto trabalhava. Criminosos foram presos após se entregarem à polícia; crime aconteceu em abril. Dono de mercadinho é assassinado enquanto trabalhava
Dois irmãos foram presos por participação no assassinato de um dono de mercadinho em Arapiraca. A prisão aconteceu na quarta-feira (10) após eles se entregarem à polícia. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento (assista acima).
Fábio Silva Dias foi assassinado no dia 27 de abril enquanto trabalhava. No vídeo disponibilizado pela polícia é possível ver o momento em que um homem armado entra no mercadinho e dispara vários tiros contra o comerciante. Já o outro, apesar de não aparecer nas imagens, deu cobertura para que o irmão escapasse em uma moto após o assassinato.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, os criminosos confessaram o crime e revelaram que assassinaram Fábio por vingança. Os irmãos foram indiciados por homicídio. Para o delegado, a vítima foi morta por motivo fútil e sem chance de defesa.
“Eles se apresentaram na companhia de seus advogados e alegaram que agiram por vingança, uma vez que suspeitavam que a vítima teria envolvimento no homicídio de um casal que teria assaltado o mercadinho da vítima no período do carnaval. Eles são irmão do indivíduo que participou desse assalto e que foi encontrado morto”, disse o delegado.
A participação de Fábio Dias na morte do casal assassinado, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.