Pai de jovem que se afogou em Cruz das Almas disse que ele não sabia nadar bem; bombeiros fazem buscas


João Paulo Tenório Pinto, 18 anos, estava na praia com a namorada, entrou no mar e se afogou. Pai criticou a falta de placas de sinalização para indicar perigo. Bombeiros usam helicóptero nas buscas por jovem que se afogou na Praia de Cruz das Almas, em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas, nesta quinta-feira (16), pelo jovem João Paulo Tenório Pinto, 18 anos, que se afogou na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, na quarta-feira. A namorada dele conseguiu ser resgatada pelos militares.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O jovem mora com a família no bairro do Jacintinho. O pai dele, José Tenório, disse que o filho não sabia nadar muito bem e chegou a ser alertado por surfistas sobre o mar agitado.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
“A namorada dele disse que os surfistas falaram que ali é perigoso, mas eles falaram que sabiam nadar. Mas meu filho não sabia nadar muito bem”, disse.
José disse ainda que falta sinalização na região para alertar sobre o perigo da praia. “Não tem nenhuma placa indicando o perigo, não tem como saber que é tão perigoso tomar banho ali”, frisou.
Os militares fazem buscas com equipes na faixa da areia e também com helicóptero.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.