João Paulo Tenório Pinto, 18 anos, estava na praia com a namorada, entrou no mar e se afogou. Pai criticou a falta de placas de sinalização para indicar perigo. Bombeiros usam helicóptero nas buscas por jovem que se afogou na Praia de Cruz das Almas, em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas, nesta quinta-feira (16), pelo jovem João Paulo Tenório Pinto, 18 anos, que se afogou na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, na quarta-feira. A namorada dele conseguiu ser resgatada pelos militares.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O jovem mora com a família no bairro do Jacintinho. O pai dele, José Tenório, disse que o filho não sabia nadar muito bem e chegou a ser alertado por surfistas sobre o mar agitado.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
“A namorada dele disse que os surfistas falaram que ali é perigoso, mas eles falaram que sabiam nadar. Mas meu filho não sabia nadar muito bem”, disse.
José disse ainda que falta sinalização na região para alertar sobre o perigo da praia. “Não tem nenhuma placa indicando o perigo, não tem como saber que é tão perigoso tomar banho ali”, frisou.
Os militares fazem buscas com equipes na faixa da areia e também com helicóptero.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Pai de jovem que se afogou em Cruz das Almas disse que ele não sabia nadar bem; bombeiros fazem buscas
Bookmark the permalink.