Turista de São Paulo é encontrado morto na Praia de Ipioca, Alagoas


Segundo a Polícia Civil, as suspeitas são de afogamento ou mal súbito. José Luís Martins Diniz era bancário e estava em Alagoas a passeio junto com a esposa. Bancário de São Paulo é encontrado morto em praia em Ipioca, Maceió
O corpo de um bancário de 55 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26), na Praia de Sauaçuhy, em Ipioca (assista acima) . De acordo com a Polícia Civil, as suspeitas são de afogamento ou mal súbito.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, José Luís Martins Diniz estava em Alagoas a passeio junto com a esposa. O casal, que tem dois filhos, estava hospedado em Paripueira e foi à Praia de Ipioca para conhecer as piscinas naturais.
“Ele estava no mar, a esposa estava na areia fotografando. De repente, ele sumiu. A esposa procurou por ele e chamou os bombeiros”, afirmou o delegado.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
O corpo foi encontrado por pescadores. Segundo o delegado Robervaldo Davino, a viagem foi uma premiação do banco onde José Diniz trabalhava há 35 anos.
O Sindicato dos Bancários de São Paulo emitiu nota de pesar pela morte do funcionário.
“O Sindicato lamenta profundamente a morte do bancário do Itaú, alocado na Gerência Cadastro e Solicitação. Casado e pai de dois filhos, José ingressou no Itaú em 1988 e era Analista Operacional Jurídico. O Sindicato presta solidariedade à família, amigos e colegas de José neste momento de profunda dor”.
Bancário de São Paulo é encontrado morto em praia de Ipioca, Maceió
Reprodução
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Bancário de São Paulo é encontrado morto em praia em Ipioca, Maceió
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.