Suspeita já foi identificada pela polícia, mas está foragida. Vítima foi baleada diversas vezes por tentar impedir que a companheira se mudasse do local. Polícia identifica mulher que assassinou a tiros homem na Serraria, Maceió
O homem assassinado a tiros por uma mulher no bairro da Serraria, em Maceió, morava com ela há somente um mês na casa onde aconteceu a briga que terminou em morte. Em entrevista ao AL1 nesta sexta-feira (6), a delegada que investiga o caso esclareceu que a vítima foi morta ao tentar impedir que a companheira se mudasse e levasse embora todos os móveis do casal.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu na quarta-feira (4). De acordo com a delegada Sheila Carvalho, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita não estava satisfeita de viver na casa em que os dois moravam e decidiu se mudar sozinha.
“Ela teria planejado essa mudança, ela queria sair dali, mas não avisou ao companheiro. Ele teria sido avisado dessa mudança repentina e foi ao local em um mototáxi, tentando interromper a mudança. Em meio a discussão, ele disse que ela só sairia dali com a polícia. A partir dessa fala, ela teria atirado nele”, disse a delegada.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
A mulher já foi identificada pela polícia, mas é considerada foragida. Inicialmente, a polícia tinha divulgado que ela era uma ex-companheira da vítima. Mas, depois dos últimos depoimentos, a polícia descobriu que os dois ainda mantinham um relacionamento.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por vários disparos. Ele ainda tentou correr, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na porta de uma oficina mecânica na Via Expressa.
Homem é assassinado a tiros na Serraria, em Maceió
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Homem morto a tiros por mulher morava com ela há um mês em casa na Serraria, Maceió
Bookmark the permalink.