Delegado concluiu inquérito e indiciou envolvidos no crime, que aconteceu em janeiro deste ano; um deles já tem mandado de prisão pelo assassinato de Peu, torcedor do CSA linchado em Maceió. Polícia investiga agressão a torcedor do ASA; agressões são da organizada do CRB
A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (11) o inquérito que investigava o espancamento de um torcedor do ASA no dia 31 de janeiro desse ano por integrantes de uma torcida organizada do CRB. Após oito meses de investigação, cinco pessoas foram indiciadas por tentativa de homicídio e roubo; as outras três que participaram da agressão ainda não foram identificadas.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
O torcedor alvinegro foi agredido durante jogo entre ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, em Arapiraca, e chegou ficar desacordado. Os agressores foram identificados como integrantes da Comando Alvi-Rubro. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação (assista acima).
Segundo a polícia, um dos indiciados já tem mandado de prisão por participação nas agressões que tiraram a vida do torcedor do CSA Peu em maio desse ano.
“A segurança pública tem reunido esforços no sentido de apurar cada um desses casos que vem ao conhecimento público sobre violência envolvendo torcidas organizadas, e todos os casos estão sendo devidamente investigados”, disse o delegado Lucimério Campos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Integrante de organizada do ASA é espancado por torcedores do CRB em Arapiraca
As agressões ao torcedor do ASA foram registradas por uma câmera de segurança, que ajudou a polícia a chegar aos agressores. O vídeo mostra quando o torcedor, de camisa preta, aparece correndo e cai na entrada de um condomínio residencial.
Duas pessoas que o perseguiam começam a agressão, mas logo um carro branco se aproxima, para e um homem desce. Outros cinco chegam a pé para se juntar aos agressores. Ao todo, oito homens dão socos, chutes e pisões no torcedor do ASA caído no chão.
Um dos agressores ainda arranca a camisa e o grupo foge em seguida. O torcedor agredido fica imóvel por alguns momentos, mas logo depois começa a tentar se levantar.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Cinco integrantes de organizada do CRB tentaram matar torcedor do ASA em Arapiraca, conclui polícia
Bookmark the permalink.