Edson Eduardo, de 17 anos, foi atropelado na sexta-feira enquanto ia para a escola. Corpo do adolescente foi sepultado neste sábado sob muita comoção. Estudantes prestam homenagem a estudante que morreu atropelado em AL
Professores e alunos se reuniram neste sábado (9) para dar o último adeus ao estudante que morreu atropelado a caminho da escola em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A homenagem contou com balões brancos, oração e apresentação de capoeira.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, foi atropelado na sexta-feira (8) enquanto aguardava o ônibus escolar. O seu corpo foi velado na manhã desse sábado sob muita comoção.
Estudantes se despendem de aluno que morreu atropelado em Palmeira
Reprodução
Durante a homenagem, uma das professoras ressaltou que a capoeira era uma das atividades que o adolescente mais gostava de praticar na escola. Edson Eduardo, que cursava o 2º ano do Colégio Almeida Cavalcanti, também era apaixonado por futebol.
Na sexta, amigos do estudante usaram as redes sociais para lamentar a morte do adolescente. “Ainda estou sem acreditar”, “vai fazer falta” e “sempre será lembrado” foram algumas das mensagens registradas no Instagram.
Além dele, mais outros dois estudantes foram atropelados no acidente. Carlos Daniel e Carla Daniela são irmãos e primos de Edson Eduardo, os dois estão internados no Hospital do Agreste, em Arapiraca.
A Polícia Civil investiga a morte do adolescente e tenta prender o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo a polícia, o motorista já responde por embriaguez ao volante.
Edson Eduardo morreu na sexta-feira
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 al
Com oração e capoeira, alunos dão último adeus a estudante que morreu atropelado em Palmeira dos Índios, AL
Bookmark the permalink.