Homem foi preso durante operação na madrugada desta segunda-feira (1). Luan Campelo do Nascimento tinha 22 anos e foi assassinado após reagir a assalto. Criminosos abandonaram moto de Luan Campelo, morto com um tiro na Jatiúca, em Maceió, e fogem a pé
Reprodução/Vídeo
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (1) durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Ele é suspeito de participar da morte do motociclista Francisco Luan Campelo do Nascimento, de 22 anos, assassinado na Jatiúca, em Maceió, após reagir a um assalto. A polícia procura por outro suspeito.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“A partir de agora, nós vamos concentrar esforços para identificar esse segundo indivíduo que ainda está foragido. Precisamos contar com esse apoio, solicitamos que a sociedade, através do 181, colabore com informações que possam identificá-lo”, disse o delegado Ronilson Medeiros, que comanda as investigações.
O crime aconteceu na noite do domingo (23), próximo ao Conjunto Castelo Branco. Segundo a polícia, Luan tinha conseguido escapar de um assalto tentado pelos mesmos criminosos momentos antes, mas perseguiu os ladrões e acabou sendo baleado por um deles. Luan Campelo trabalhava como operador de telemarketing e transportava passageiros em sua moto para complementar a renda. Familiares da vítima começaram a prestar depoimento na quinta-feira (27).
LEIA TAMBÉM:
Mãe de Luan Campelo fala sobre o filho e pede por justiça
A Polícia Civil teve acesso a imagens que mostram a dupla passando na moto de Luan pela Feirinha da Jatiúca. Em outra gravação, eles chegam a um cruzamento com a Avenida Júlio Marques Luz, onde largam o veículo no meio da pista e fogem pela Travessa Santo Amaro.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Preso um dos suspeitos de participar da morte de motociclista que reagiu a assalto em Maceió
Bookmark the permalink.