Imóvel fica localizado na Santa Lúcia. Lixo estava proliferando ratos, baratas e escorpiões. Vigilância Sanitária recolhe mais de 50 toneladas de lixo dentro de casa em Maceió
Secom
A Vigilância Sanitária de Maceió recolheu mais de 50 toneladas de lixo de uma casa no bairro da Santa Lúcia, parte alta da cidade. O excesso de lixo estava dentro da residência e na calçada, provocando o surgimento de baratas, ratos e escorpiões, o que provocava um alto risco à saúde da população.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Moradores e comerciantes da região denunciaram várias vezes o caso para a Prefeitura, para que tomasse providência.
“A situação vinha incomodando moradores próximos e estabelecimentos comerciais do entorno da residência, que já haviam denunciado o morador inúmeras vezes aos órgãos da Prefeitura de Maceió. Hoje, juntamos os esforços e promovemos uma limpeza geral no local, dando a resposta que a população esperava”, afirmou o coordenador-geral da Vigilância Municipal, Airton Santos.
Ainda segundo o coordenador, a vigilância recolhe todo o lixo, mas o responsável também é notificado e multado na forma da lei, para que não volte a acumular materiais inservíveis, que possam gerar riscos à saúde da população, com a disseminação de doenças.
Lixo acumulado em casa em Maceió gerava proliferação de ratos, baratas e escorpiões
Secom
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Vigilância Sanitária recolhe mais de 50 toneladas de lixo dentro de casa em Maceió
Bookmark the permalink.