Homem comete duplo homicídio seguido de suicídio em Poço das Trincheiras, AL


Segundo a polícia, o crime aconteceu depois que o homem flagrou sua esposa na cama com outro. Corpos das vítimas encontrados em São José da Tapera serão periciados pela Polícia Científica
IC
Os corpos de dois homens e de uma mulher foram encontrados dentro de uma casa nesta quarta-feira (28) em Poço das Trincheiras, interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, um dos homens era casado com a mulher e cometeu duplo homicídio seguido de suicídio após flagrá-la na cama com o outro homem.
A delegada Daniella Andrade, que investiga o caso, informou que o homem que cometeu os assassinatos se chamava João e as vítimas, Luciene e Edilson.
“Pelo que vimos na cena do crime, o João viu os dois juntos na cama e agrediu eles com uma pedra na cabeça. O João tinha problemas psicológicos”, disse a delegada.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para recolher e periciar os corpos.
Prevenção ao suicídio
À pessoa que estiver em sofrimento ou apresentar mudanças acentuadas e bruscas do comportamento, é indicado que seja encaminhada para acompanhamento de um profissional capacitado.
Na rede pública, a indicação é procurar os Centros de Apoio Psicossocial (CAPS) do Sistema Único de Saúde (SUS). Por lá, é possível marcar uma consulta com um psiquiatra ou psicólogo. Além disso, o Centro de Valorização da Vida (CVV) faz um apoio emocional e preventivo do suicídio pelo número 188 ou pelo site https://www.cvv.org.br/.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.