Homem que destruiu imagens de santos em igrejas de AL é indiciado de novo por intolerância religiosa


Vândalo já responde pela destruição de imagens do Padre Cícero e da Imaculada Conceição, também foi apontado como o responsável pela destruição da imagem de Nossa Senhora de Fátima, no Rio Novo. Imagem de Nossa Senhora de Fátima foi partida ao meio em Maceió
Pascom
O homem que destruiu imagens de santos em Maceió e no interior de Alagoas foi indiciado novamente nesta sexta-feira (16), mas dessa vez por destruir a imagem de Nossa Senhora de Fátima em uma paróquia do Rio Novo, no mês de março. Ele vai responder por mais esse crime de intolerância religiosa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O autor do vandalismo, de 29 anos, não teve o nome divulgado pela polícia. Por isso, não foi possível entrar em contato com ele ou com a defesa dele.
Além da imagem de Nossa Senhora de Fátima, o vândalo também já tinha sido indiciado pela polícia por destruir as imagens de Padre Cícero e da Imaculada Conceição, em igrejas de Campo Alegre e Maceió.
No interior, o crime foi flagrado por uma câmera de segurança, que registrou toda a ação. A imagem do Padre Cícero, da Paróquia de Bom Jesus dos Aflitos, foi destruída a marretadas pelo homem que aparece no meio da noite para destruir a imagem (assista no vídeo abaixo).
Homem quebra imagem de Padre Cícero em Campo Alegre, Alagoas
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.