Vigilância Sanitária de Maceió interdita motéis por condições insalubres


Estabelecimentos apresentavam péssimas condições de higiene e falta de documentação. Fiscalizações se intensificaram por causa da proximidade do Dia dos Namorados. Vigilância Sanitária de Maceió interdita motéis por condições insalubres
Vigilância Sanitária de Maceió
A Vigilância Sanitária de Maceió inteditou dois motéis, localizados nos bairros Santos Dumont e Santa Amélia, por funcionar sem alvará sanitário e apresentar condições insalubres. A fiscalização aconteceu na noite de segunda-feira (5).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O órgão informou que intensificou as fiscalizações em motéis por causa da proximidade do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, quando aumenta a procura por esses estabelecimentos.
Nos locais fiscalizados, as equipes o encontraram péssimas condições de higiene, infiltrações nas paredes e tetos, além da ausência de CNPJ.
Os proprietários terão até 30 dias para regularizar a situação e adequar os locais à normas de saúde pública. Os estabelecimentos também poderão receber multa que varia de R$ 180 a R$ 19 mil.
“O risco sanitário era altíssimo, os dois estabelecimentos estavam em uma situação generalizada de insalubridade e risco à saúde do público frequentador. Com a autuação, demos um prazo de 30 dias para as correções. Ao término voltaremos para uma reavaliação”, informa Airton Santos.
Vigilância Sanitária de Maceió interdita motéis por condições insalubres
Vigilância Sanitária de Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.