Igreja é invadida e tem objeto sacro destruído no Village, em Maceió


Assaltante danificou porta de ferro para conseguir entrar na paróquia. Essa foi a segunda invasão registrada em menos de 15 dias. Igreja é invadida e tem itens furtados no Village Campestre, em Maceió
A Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Village Campestre I, em Maceió, foi invadida na manhã desta quinta-feira (25) e teve itens furtados e um objeto sacro danificado. Ninguém foi preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Pascom, o invasor arrombou um portão de ferro para ter acesso a igreja (assista acima). Essa é a segunda vez que a paróquia é invadida em menos de 15 dias.
Apesar de as imagens do templo terem sido preservadas, o assaltante removeu o santuário de lugar e remexeu nos armários em busca de algo de valor.
“Ele conseguiu forçar o portão e entrou na igreja. Ele mexeu no sacrário, danificou um candelabro, levou a caixa de som, mexeu nas gavetas. Revirou tudo. Da outra vez levaram a fiação da parte externa da igreja”, disse Evandro Costa, coordenador da Pascom.
A segurança vai ser reforçada na igreja para evitar novas invasões. Um Boletim de Ocorrência também vai ser registrado na polícia para que seja aberta uma investigação.
Ladrão arrombou porta de ferro para invadir igreja
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.