Ação espera cumprir mais de 30 mandados judiciais nesta quinta-feira. Alvos são envolvidos com assassinatos, tráfico de drogas e roubos na região metropolitana de Maceió e no interior. sses
FICCO-AP/divulgação
Uma operação coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Alagoas (Ficco) cumpre, nesta quinta-feira (22) mais de 30 mandados de prisão contra integrantes de organizações criminosas com atuação na região metropolitana de Maceió e no interior de estado. Até as 16h40, a polícia havia prendido 14 pessoas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Federal informou que os alvos da operação fazem parte de facções criminosas especializadas em homicídio, tráfico de drogas e roubo. Segundo as investigações, esses grupos atuavam em Maceió, Rio Largo, Atalaia e Arapiraca.
Após o cumprimento dos mandados de prisão, os integrantes das organizações serão encaminhados para a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social.
Em Alagoas, a Ficco começou a atuar no combate ao crime organizado no estado em janeiro desse ano. Ela é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Penal.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Operação prende 14 suspeitos de integrar organizações criminosas em AL
Bookmark the permalink.