Segundo a polícia, o crime aconteceu depois que o homem flagrou sua esposa na cama com outro. Corpos das vítimas encontrados em São José da Tapera serão periciados pela Polícia Científica
IC
Os corpos de dois homens e de uma mulher foram encontrados dentro de uma casa nesta quarta-feira (28) em Poço das Trincheiras, interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, um dos homens era casado com a mulher e cometeu duplo homicídio seguido de suicídio após flagrá-la na cama com o outro homem.
A delegada Daniella Andrade, que investiga o caso, informou que o homem que cometeu os assassinatos se chamava João e as vítimas, Luciene e Edilson.
“Pelo que vimos na cena do crime, o João viu os dois juntos na cama e agrediu eles com uma pedra na cabeça. O João tinha problemas psicológicos”, disse a delegada.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para recolher e periciar os corpos.
Prevenção ao suicídio
À pessoa que estiver em sofrimento ou apresentar mudanças acentuadas e bruscas do comportamento, é indicado que seja encaminhada para acompanhamento de um profissional capacitado.
Na rede pública, a indicação é procurar os Centros de Apoio Psicossocial (CAPS) do Sistema Único de Saúde (SUS). Por lá, é possível marcar uma consulta com um psiquiatra ou psicólogo. Além disso, o Centro de Valorização da Vida (CVV) faz um apoio emocional e preventivo do suicídio pelo número 188 ou pelo site https://www.cvv.org.br/.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Homem comete duplo homicídio seguido de suicídio em Poço das Trincheiras, AL
Bookmark the permalink.