Sistema coletivo da bacia leiteira precisou ser paralisado para manutenção. Previsão é que o abastecimento seja retomado no final da tarde desta terça-feira (25). Sistema Coletivo da Bacia Leiteira é paralisado emergencialmente para manutenção nesta terça-feira
Ascom Casal
O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira foi paralisado de maneira emergencial nesta terça-feira (25) por causa de um vazamento na adutora-tronco. Com isso, 18 cidades do estado estão sem abastecimento de água até que o rompimento seja reparado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foram enviados ao local para realizar a manutenção. A previsão é que o problema seja solucionado até o final da tarde desta terça.
As cidades afetadas pelo problema são as seguintes:
Palestina
Monteirópolis
Jaramataia
Pão de Açúcar
São José da Tapera
Olivença
Carneiros
Senador Rui Palmeira
Santana do Ipanema
Poço das Trincheiras
Maravilha
Ouro Branco
Dois Riachos
Cacimbinhas
Jacaré dos Homens
Batalha
Olho D’água das Flores
Major Isidoro
Após a retomada do abastecimento, a água deve voltar gradativamente às residências. Parte dos municípios é atendida pela concessionária Águas do Sertão e a outra parte, diretamente pela Casal.
Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o call center da Águas do Sertão pelo número 0800 000 2122 (chamada de voz ou WhatsApp) ou pelo chat no site www.aguasdosertão.com.
Para as cidades da região atendidas diretamente pela Casal, o call center é o 0800 082 0195.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Vazamento em adutora deixa 18 cidades de AL sem abastecimento de água
Bookmark the permalink.