Bombeiros são agredidos durante socorro a vítimas de capotamento em Rio Largo, AL


Motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e estava violento, segundo Boletim de Ocorrência registrado pela equipe dos militares. Militares são agredidos durante ocorrência de capotamento
Jonathan Lins
Militares do Corpo de Bombeiros registraram Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (13) relatando que foram agredidos pela vítima de um capotamento durante atendimento da ocorrência, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Duas pessoas se feriram no acidente.
Um dos militares informou à polícia que a equipe foi agredida verbalmente pelo homem de 26 anos, que estaria dirigindo o carro que capotou, e que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele xingou uma militar e disse que não queria receber atendimento. A outra vítima foi uma mulher de 38 anos.
Ainda segundo relato dos militares, no momento em que estava sendo atendido por um sargento da equipe, o homem se levantou bastante alterado e deu um soco no bombeiro, que se desequilibrou e caiu de uma ribanceira, a uma altura de aproximadamente 3 metros.
O homem seguiu com as ameaças, afirmou que pertencia a uma facção criminosa e que tinha observado os nomes dos militares na farda. Os militares disseram ainda que foram ameaçados de morte.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou que o homem estava cambaleando, com dificuldade de falar e agressivo. Ele se negou fazer o teste do bafômetro.
O agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes pela Polícia Militar e os bombeiros o acompanharam para registrar o Boletim de Ocorrência. Ele foi autuado por conduzir veículo automotor embriagado, resistência, desacato e ameaça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
D
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.