Mãe tem 21 anos e foi denunciada pelo pai da criança; ela confirmou que batia na filha. Parentes disseram que menina era agredida com frequência. Mãe ficou presa na Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (12) em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, por agredir a própria filha, de apenas 4 anos. A denúncia foi feita pelo pai da menina, ex-companheiro da agressora. Familiares informaram à polícia que as agressões eram frequentes.
Mãe e filha moram no Conjunto Teotônio Vilela, na Mata do Rolo. Militares foram acionados pelo pai da vítima e no local, constataram que a menina havia sido agredida. Parentes disseram que a mãe batia na menina sem motivos aparentes e que as agressões já tinham virado hábito.
A jovem confirmou as acusações feitas pelas testemunhas ouvidas e disse que se excedia nos episódios. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a menina para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
A mãe foi levada para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Ele deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (13).
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mulher é presa em flagrante ao agredir filha de 4 anos em Rio Largo, AL
Bookmark the permalink.