Feirão para renegociar dívidas em Maceió começa na quarta-feira; saiba o que fazer

Para ser atendido não é necessário realizar agendamento, mas é preciso ficar atento aos documentos necessários e empresas participantes do feirão. Procon Alagoas realiza ação para quem quer deseja renegociar as dívidas
Começa nesta quarta-feira (13) mais uma edição do Feirão de Renegociação de Dívidas, realizado pelo Procon Alagoas, onde serão oferecidos serviços de atendimento ao consumidor, propostas de descontos para renegociação e quitação de dívidas de diversas empresas. O atendimento será das 10h às 20h, no Space, área de eventos do Maceió Shopping, no bairro Mangabeiras.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
14 empresas participam do feirão (veja lista ao final do texto). Para ser atendido não é necessário realizar agendamento, apenas se dirigir ao local e levar os seguintes documentos:
RG
CPF
Comprovante de residência
Comprovante da dívida pendente (caso não possua o comprovante da dívida, é possível conseguir nos serviços do CDL)
“O consumidor que tiver dúvida, deve aproveitar essa oportunidade para ter uma orientação jurídica a partir da OAB, que estará dando todo o suporte para o consumidor”, disse Lívia Ferreira, supervisora de atendimento do Procon Alagoas.
O feirão conta também com um polo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com a comissão do direito do consumidor, para orientar e auxiliar as pessoas que possuem algum problema ou dúvida.
O Procon-AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e realizar denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato através do 151, mensagens pelo WhatsApp (82) 98883-7586 e de forma presencial, mediante agendamento, através do site agendamento seplag.al.gov.br.
Empresas que participam do evento
Equatorial
BRK
Casal
Bradesco
Banco do Brasil
Itaú
Caixa Econômica Federal
Banese Card
Vivo
Claro
Tim
CDL
OAB Alagoas
Centro Universitário Cesmac
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.