Homem baleado na frente da filha de 7 anos é transferido de hospital no interior de AL para Maceió


Juan Marcos Alves Ferreira está em coma induzido em UTI do HGE; o seu estado de saúde é considerado grave. Segundo a polícia, dois adolescentes foram contratados para executar a vítima. Bandido atira em homem que estava na porta de casa com a filha em Porto Calvo, AL
Reprodução
O homem baleado na frente da filha de 7 anos durante tentativa de execução em Porto Calvo, em Alagoas, foi transferido de hospital do interior para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Maceió e segue em estado grave nesta sexta-feira (8). Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, sofreu lesão medular e está em coma induzido, segundo boletim médico.
A vítima foi atingida por dois disparos quando saía de casa com a filha de 7 anos para buscar a esposa no trabalho, na quarta-feira (6). O programador de computadores teve ferimentos no tórax e a lesões vasculares na região cervical.
Juan foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, e passou por uma cirurgia. Ainda não se sabe os níveis de sequelas. O hospital afirmou que a gravidade da lesão medular no paciente vai ser avaliada pela equipe neurológica.
Nesta quinta (7), um adolescente de 17 anos foi apreendido por participação no crime, e um outro ainda segue foragido. Segundo a Polícia Civil, os dois foram contratados por mil reais para matar a vítima. A investigação descobriu que vítima tinha dívida de R$ 4 mil.
Crime registrado por câmeras de segurança
Homem é baleado na frente da filha em Porto Calvo, Alagoas
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que Juan é baleado na porta de casa (veja acima). O vídeo mostra pai e filha deixando um imóvel e entrando no carro. A criança se senta no banco do passageiro e, nesse momento, percebe a aproximação dos bandidos. Ela se agacha enquanto o pai fica do lado de fora do carro.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 AL 📲
Um dos adolescentes chega correndo com arma em punho e pede para que o homem se deite no chão. Ele hesita e fala que a filha está dentro do carro. Um segundo bandido se aproxima. O homem tenta retirar a filha do carro, mas é impedido pelos criminosos, que o forçam a ir para o chão. Quando ele finalmente se deita, é baleado com dois tiros.
A dupla entra no carro, retira a criança e foge com o veículo. A menina vai em direção ao pai, que ficou caído ensanguentado no chão, e grita desesperada. O veículo foi abandonado a cerca de 2,5 km do local do crime.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.