Carro de homem baleado na frente da filha foi abandonado pelos criminosos logo após o crime; polícia não descarta execução em AL


Juan Marcos Alves Ferreira foi atingido por dois disparos quando saía de casa com a filha para buscar a esposa no trabalho. Criança de 7 anos presenciou toda a ação. Homem é baleado na frente da filha em Porto Calvo, Alagoas
O carro do homem baleado em frente da filha em Porto Calvo, interior de Alagoas, foi abandonado pelos criminosos cerca de 2,5 km do local do crime. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.
“O carro foi encontrado em outro bairro. Tanto a Polícia Civil quanto a Militar estão no encalço desses dois elementos”, disse o chefe de operações Alex Sandro Nunes.
Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (6) na porta de casa ao sair para buscar a esposa no trabalho. Ele está internado na ala vermelha, destinada a pacientes em estado grave, do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.
A vítima é natural de Montes Claros (MG) e, segundo testemunhas, se mudado há pouco tempo para a cidade.
Crime foi registrado por câmeras de segurança
Bandido atira em homem que estava na porta de casa com a filha em Porto Calvo, AL
Reprodução
Uma câmera de segurança filmou toda a ação dos criminosos (veja acima). As imagens mostram pai e filha deixando um imóvel e entrando no carro. A criança se senta no banco do passageiro e, nesse momento, percebe a aproximação dos bandidos. Ela se agacha enquanto o pai fica do lado de fora do carro.
Um dos homens pede para que o homem se deite no chão, ele hesita e fala que a filha está dentro do carro. Um segundo bandido se aproxima. A vítima tenta retirar a filha do carro, mas é impedido pelos criminosos, que o forçam a ir para o chão. Quando ele finalmente se deita, é baleado com dois tiros.

Bookmark the permalink.