Bebê de 7 meses é encontrado abandonado em matagal em Palmeira dos Índios, AL


Criança tinha lesões no tórax e nas costas e foi socorrida pelo Samu. Pais foram localizados com sinais de embriaguez. Equipe do Samu fez os primeiros atendimentos e levou o bebê até a UPA da cidade
Ana Clara Pontes/G1
Um bebê de 7 meses foi encontrado abandonado em um matagal na localidade Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. A Polícia Militar localizou os pais com sintomas de embriaguez. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Arapiraca, ouvidos e liberados em seguida. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O bebê é do sexo masculino e foi encontrado por moradores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Lá, o médico plantonista identificou lesões no tórax e nas costas da criança.
O pai foi localizado em casa pela Polícia Militar. Já a mãe foi encontrada em um outro bairro. Os militares e a equipe da UPA acionaram o Conselho Tutelar, que encaminhou o bebê para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Clique aqui para se inscrever e receber no seu Whatsapp as notícias do g1📲
Moradores disseram que ao lado do bebê estava o registro de nascimento dele. Os pais devem responder por abandono de incapaz.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.