Homem aluga apartamentos mobiliados com documentos falsos e vende os móveis. Proprietário de um imóvel na Ponta Verde suspeitou da documentação e acionou a polícia. Estelionatário aluga imóvel com documento falso e é preso em Maceió
PC-AL
Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (3) em Maceió após ser denunciado pelo dono de um apartamento no bairro de Ponta Verde que alugou o imóvel a ele, mas descobriu que seus documentos eram falsos. Quando a polícia checou sua identidade, descobriu que existem 48 boletins de ocorrência contra ele.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O dono do imóvel percebeu irregularidades na documentação ao redigir o contrato de locação. O homem já estava ocupando o apartamento quando foi preso. Com ele foram encontrados documentos com fotos que não batiam com o nome impresso.
Segundo a Polícia Civil, o homem usava o nome de um amigo de infância para praticar golpes. Ele alugava apartamentos mobiliados e vendia os objetos. Entre as ocorrências registradas contra ele estão furto e falsidade ideológica. Uma das vítimas foi uma empresa de energia solar.
Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsa identidade. Em seguida, o homem encaminhado à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência mais recente.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Estelionatário com quase 50 queixas na polícia é preso por aplicar mais um golpe em Maceió
Bookmark the permalink.