Ferrari pichada e adulterada é guinchada na Ponta Verde, em Maceió


Carro estava sem a placa dianteira e, apesar de estar plotado de vermelho, a cor que consta na documentação é branca. Dono do veículo é o influenciador Kel Ferreti, que disse que pichar o carro foi uma ação de marketing. Ferrari pichada estava estacionada na orla da Ponta Verde
DMTT
Uma Ferrari de cor vermelha que estava estacionada, e toda pichada, na Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, Maceió, foi guinchada nesta sexta-feira (1º). O veículo estava em situação irregular e foi recolhido pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Ferrari pichada com termos “corrupto”, “ladrão” chamou a atenção de quem passava pela orla. Várias fotos foram feitas e correram as redes rociais. Inicialmente, a Polícia Civil foi acionada por suspeita de vandalismo, mas o influenciador Kel Ferreti disse ser o dono do veículo e afirmou que se tratava de uma ação de marketing.
O DMTT informou que o veículo foi removido do local porque apresentava características de abandono – não tinha a placa dianteira. Segundo o órgão, o veículo também não apresentava a cor original registrada no documento, que é obrigatório.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
No início da tarde, Kel Ferreti compareceu ao pátio do DMTT acompanhado de uma advogada. Através de um vídeo publicado no Instagram, ele informou que pagou taxas e multas para recuperar a Ferrari. O influenciador ainda precisará seguir procedimentos administrativos antes de ter o veículo de volta.
“O carro tava sem a placa da frente e cabe recolhimento. Achei que só caberia recolhimento se tivesse em movimento. O carro é branco e estava plotado de vermelho. Dei entrada para colocar no documento, porém ainda não está no documento. O DMTT deu um prazo de 10 dias para entregar os documentos”, disse.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.