Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, sumiu na segunda-feira de carnaval, em Marechal Deodoro. Bombeiros fizeram buscas, mas não o localizaram; Polícia Civil investiga o caso. Buscas por corpo de jovem desaparecido há 16 dias são realizadas em Marechal Deodoro
Familiares de Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, disseram que não têm mais esperanças de encontrá-lo com vida. O jovem desapareceu na segunda-feira de carnaval, no dia 12 de fevereiro, em Marechal Deodoro. O Corpo de Bombeiros fez buscas na região por dois dias, mas não o encontrou. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Um parente de Yuri, que pediu para não ser identificado, disse que a família está angustiada sem saber do seu paradeiro, mas que já encaram o tempo que ele está desaparecimento como um indicativo de que ele não está mais vivo.
“Nós não queremos problema com ninguém. Não queremos confusão, não queremos nada. A única coisa que a gente quer é que o corpo dele apareça. A gente quer descansar, sim. Mas não dá pra descansar sem passar por esse momento de luto todo, sem ter o enterro”, disse o familiar.
A delegada Liana Franca, que está à frente das investigações, informou que uma das linhas de investigação é de que Richard tenha sido vítima de homicídio. “Creio que tudo isso esteja ligado ao tráfico de drogas”.
“Nós tomamos conhecimento de pessoas que estavam envolvidas direta ou indiretamente nesse desaparecimento, de que ele havia sido assassinado em um terreno no [bairro] Taperaguá”, completou a delegada.
As buscas foram feitas por policiais e militares do Corpo de Bombeiros com a ajuda de cães farejadores, porém, nada foi encontrado. Os bombeiros suspenderam os trabalhos e aguardam nova solicitação por parte da Polícia Civil.
Richard Yuri Brito dos Santos desapareceu na segunda-feira de carnaval
Reprodução/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Parente de jovem que desapareceu no carnaval em AL não espera encontrá-lo vivo: ‘A gente quer que o corpo apareça’
Bookmark the permalink.