Suspeito foi preso na Bahia. Marcos André, conhecido como Tom Tom foi atingido com um tiro e teve o corpo carbonizado. Marcos André de Lima Santos, 23 anos, foi assassinado em Água Branca, Alagoas
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quinta-feira (29) um homem suspeito no assassinato do jovem Marcos André de Lima Santos, conhecido como Tom Tom. O crime ocorreu no final de janeiro, em Água Branca. A vítima foi atingida por tiros e teve o corpo carbonizado.
“Ele será indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, sem dar chance para a vítima. Ainda há mais três pessoas ligadas a esse crime e nós continuamos com os trabalhos até prender todos”, disse o delegado Rodrigo Cavalcante.
Com o suspeito a polícia apreendeu armas e munições.
O jovem foi baleado em uma suposta tentativa de assalto no dia 27 de janeiro, em um trecho da AL-145, na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas.
A Polícia Militar esteve no local do crime e a namorada de Marcos informou que ligou para ele para pedir ajuda, uma vez que o seu carro tinha apresentado problemas em um trecho da rodovia. Ela disse que três criminosos armados pararam, anunciaram o assalto e que Marcos estava armado e teria reagido.
Ele foi atingido por tiros, colocado dentro do carro e foi carbonizado. A namorada não ficou ferida.
Marcos Andre de Lima Santos, conhecido como Tom Tom, foi assassinado em Água Branca, Alagoas
Arquivo Pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Preso suspeito de envolvimento na morte de jovem carbonizado em Água Branca, AL
Bookmark the permalink.