Justiça manteve prisão do suspeito em audiência de custódia nesta terça. No ano passado, ele foi preso por mostrar o pênis a uma criança dentro de uma loja no Jacintinho. Homem é preso por importunação sexual em loja no bairro da Jatiúca
Uma câmera de segurança de uma loja na Jatiúca, em Maceió, flagrou o momento em que um homem encosta o pênis em uma cliente dentro do estabelecimento. Ele foi preso em flagrante na segunda-feira (26) e a sua prisão foi mantida pela Justiça em audiência de custódia nesta terça (27).
Nas imagens (veja acima), a mulher aparece sozinha em um dos corredores da loja vendo produtos na prateleira. O homem surge logo em seguida, encosta o corpo na cliente, depois se afasta e ainda pede desculpas.
Após o ato, a mulher questionou a atitude do homem, que foi contido por seguranças da loja até a chagada da Polícia Militar. No ano passado, ele foi preso por importunação sexual depois de mostrar o pênis para uma criança dentro de uma loja no Jacintinho.
“A vítima disse que já tinha visto esse homem dentro da loja e que ele aproveitou o momento que ela estava sozinha para se aproximar pelas costas dela. Ela ficou muito incomodada, mas enfrentou ele”, disse o coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Antônio de Pádua.
A importunação sexual é considerada crime comum, que pode ser praticado por qualquer pessoa, seja do mesmo gênero ou não. A pena para o crime é de 1 a 5 anos de reclusão.
“É importante que as mulheres que forem vítimas de importunação sexual façam um Boletim de Ocorrência. Não tenham medo de comunicar à polícia para que seja tomada a devida providência para que esse tipo de pessoa não cometa esse crime com outras pessoas”, disse o coordenador da Oplit.
Homem passa o pênis em cliente dentro de loja em Maceió
Reprodução
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
VÍDEO mostra homem encostando pênis em mulher dentro de loja em Maceió; ele já foi preso por importunação sexual
Bookmark the permalink.