Guilherme Brandão: assassinato do dono do Maikai, em Maceió, completa 10 anos


Marcelo dos Santos Carnaúba, que era gerente da casa de shows, foi condenado por homicídio qualificado e fraude processual. Pedido de revisão criminal para redução de pena do réu vai ser julgado no dia 5 de março. Empresário Guilherme Paes Brandão foi assassinado no dia 26 de fevereiro de 2014 no Maikai, em Maceió
Arquivo pessoal
O assassinato de Guilherme Brandão completou dez anos nesta segunda-feira (26). Uma missa em homenagem ao empresário, que era dono do Maikai, em Maceió, foi realizada na Paróquia Divino Espírito Santo.
Guilherme Paes Brandão tinha 39 anos quando foi assassinado a tiros na manhã de 26 de fevereiro de 2014, dentro da casa de shows, na Jatiúca.
A primeira versão para o crime foi de assalto, mas as investigações apontaram que o crime se tratou de homicídio e que o autor foi Marcelo dos Santos Carnaúba, gerente do Maikai. Em 2019, ele foi condenado por homicídio qualificado e fraude processual.
No dia 8 de janeiro de 2024, a defesa do réu entrou com pedido de revisão criminal para reduzir a pena. O julgamento do pedido foi marcado para o dia 5 de março.

Bookmark the permalink.