Menino pede socorro para a polícia após mãe ser agredida pelo marido com socos no rosto em Maceió


Vítima chegou a desmaiar em um dos cômodos da casa por causa das agressões. Filho saiu correndo pelas ruas do Benedito Bentes e conseguiu pedir ajuda para uma guarnição da Polícia Militar. NOVA Central de Flagrantes Tabuleiro Maceió
Ascom PC-AL
Uma criança de 9 anos conseguiu pedir ajuda para a polícia após a mãe ser agredida pelo marido dentro em casa no Benedito Bentes, em Maceió. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23) e o agressor ficou preso na Central de Flagrantes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima de 28 anos estava com o rosto bastante inchado, com hematomas e tinha dificuldade para falar. Ela contou para a reportagem da TV Gazeta que o marido passou a noite bebendo e, ao chegar em casa, estava bastante alterado e começou a discutir com ela. Ela contou ainda que só lembra que levou um murro no rosto.
Os filhos da mulher, um de 5 e outro de 9 anos, conseguiram correr para pedir ajuda. O menor foi para a casa de uma vizinha. Já o mais velho, saiu pelas ruas e conseguiu encontrar uma viatura da PM e pediu ajuda.
Os policiais foram até a casa do casal e encontraram a mulher caída. O agressor também estava lá. Eles foram para a Central de Flagrantes. Em depoimento, a vítima contou que o homem não tinha histórico de agressão e que era um bom marido, até as agressões. Ela registrou a denúncia e disse que iria se separar.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e será encaminhado para audiência de custódia.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.