Idades das vítimas não foram divulgadas. Testemunhas disseram que elas estavam dormindo quando o fogo começou. Quatro crianças de idades não divulgadas, morreram carbonizadas na madrugada deste domingo (14), em Canapi, Sertão de Alagoas. Segundo testemunhas, as crianças estavam dormindo em um quarto onde houve o incêndio. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender a ocorrência.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ainda segundo moradores da cidade, duas crianças eram filhas de um casal de pastores evangélicos e as outras duas, de um casal amigo deles da mesma igreja. Eles tinham voltado de um culto e permaneceram na casa do pastor, quando as quatro crianças pegaram no sono e adormeceram no quarto.
Testemunhas disseram que quando perceberam as chamas, o fogo já tinha se espalhado. Não houve tempo de acionar os bombeiros. O incêndio foi apagado com a ajuda de vizinhos.
O local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal, que foi acionado para recolher os corpo. Três crianças estudavam em uma escola de ensino fundamental do município. A outra não tinha idade escolar ainda.
A Prefeitura de Canapi decretou luto oficial de três dias.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Quatro crianças morrem carbonizadas em Canapi, Sertão de Alagoas
Bookmark the permalink.