Operação prende 12 pessoas suspeitas de participação em diversos crimes em Maceió e no interior de Alagoas

Polícia cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na capital, Arapiraca, Lagoa da Canoa e Craíbas. Operação da Polícia Civil em Alagoas prende 10 pessoas envolvidas em diversos crimes
Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (18) 12 pessoas por envolvimento em diversos crimes, sendo o principal deles homicídio, em Maceió e Arapiraca. Foram apreendidas armas e munições.
Na capital, os mandados foram cumpridos nos bairros do Benedito Bentes, Ponta Grossa e Santa Amélia. Teve prisão também em Arapiraca, Lagoa da Canoa e Craíbas.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, além de homicídios os mandados cumpridos eram em relação aos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo.
“Uma grande operação da Polícia Civil para diminuir esses crimes violentes na capital e em Arapiraca. Foram cerca de 80 policiais que participaram dessa operação”, disse o delegado Gustavo Xavier.
Uma das prisões aconteceu em Rio Largo, foi a de um suspeito de assassinar um homem em um terreiro em 2015. Segundo a polícia, a vítima bebia na companhia de um pai-de-santo e de outras duas pessoas, quando teve o pescoço cortado.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.