Regido por Saturno e comandado por dois orixás: veja as previsões para 2024 em Alagoas


Na hora de fazer planos e definir metas para 2024, muita gente leva em consideração o que os astros, o búzios e a numerologia têm a revelar sobre o novo ano. Veja as previsões para 2024
A virada de ano é um momento de muita expectativa. Na hora de fazer planos e definir metas, muita gente leva em consideração o que os astros, o búzios e a numerologia têm a revelar sobre o novo ano.
Segundo as previsões, 2024 será um ano de responsabilidade, movimentação e colheita. Veja a seguir o que esperar do ano novo:
Responsabilidade e dedicação para alcançar conquistas
Segundo a astrologia, 2024 será regido pelo planeta Saturno. O astro é relacionado a lições sólidas e aprendizados profundos.
“É um ano que você tem que ter responsabilidade. Não é só desejando que o outro tenha responsabilidade. É uma responsabilidade de auto responsabilidade, autocuidado e também um direcionamento. Ou seja, a gente não pode deixar que as coisas sejam do jeito que têm que ser”, afirma a astróloga Luani Macário.
No campo amoroso, segundo Luani, será preciso dedicação para alcançar prosperidade nos relacionamento. “É um ano de muita separação e é um ano também de casamentos, de pessoas que querem faze dar certo, casais mais mais afinados com a responsabilidade. É um ano de contratos positivos para aquelas pessoas que se esforçam para fazer a coisa acontecer”.
A astróloga afirma ainda que 2024 será um bom ano para os concurseiros, mas que também é preciso dedicação. “Os caminhos estão abertos”.
Ano de movimentação e de avanço na ciência
Para as religiões de matriz africana, 2024 será comandado por dois orixás: Exú e Omulu. O babalorixá Pai Tony Logun-edé explica que Exu é a comunicação entre o céu e a terra, e representará agitação durante o ano.
“Exu significa esfera, então não teremos um ano de muita movimentação em todos os sentidos, essas movimentações inclusive na área da tecnologia, área da geologia. Nós teremos muitas movimentações sociais, muitas movimentações de reivindicações”.
Já Omulu, orixá da doença e da cura, trará avanços na área da medicina. “No ano de 2024, os cientistas irão adentrar rapidamente com descoberta sobre três doenças que são o câncer, o HIV e o Alzheimer. Até o mês de junho, os cientistas dentro da área da saúde darão respostas à humanidade”.
Na área dos esportes, o babalorixá afirma que o ano será de destaque para as mulheres de várias modalidades em Alagoas. “As mulheres que estão voltadas à área do esporte trarão ouro para gente”.
O líder religioso também revelou a previsão para o futebol alagoano. “O CSA passará por mudanças na diretoria, dois a três diretores. Acontecerão algumas mudanças. No campo do CRB também, uma ou duas mudanças, mas é o Galo que levantará a taça em 2024”.
Energia do número 8 trará época de colheita
A energia do número 8 é a que vai prevalecer este ano, segundo a numerologia. A numeróloga e terapeuta holística Rosaly Melro explica que 2024 será um ano de fluxo. “É muito importante que as pessoas entendam isso e não busquem interromper as coisas, nem busquem bloquear as coisas”.
Segundo a numerologia, o 8 torna tudo mais explícito, evidenciando que há consequências para tudo o que fazemos.
“Quem já vem de um trabalho interno, compreendendo a si mesmo, tendo essa auto compreensão, é um ano de muita colheita, de coisas boas que a pessoa pode receber do universo. As pessoas que estão buscando fazer o bem, o autoconhecimento, a evolução pessoal, tem uma tendência a ter um ano muito bom em todas as áreas da vida. Mas as pessoas que estão bloqueando isso, não estão usando o próprio poder pessoal para evoluir, podem ter alguns problemas”.
“Busque ser uma pessoa melhor, busque fazer algo de bom para o outro. Lembre-se que é um ano que tem a ver com a lei do retorno”, orienta Rosaly. “A evolução individual ajuda muito no coletivo. Se a gente quer mudanças no mundo, a gente tem que começar pela gente”.
Regido por Saturno e comandado por dois orixás: veja as previsões para 2024
Reprodução/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.