Luiz Carlos da Silva atirou na ex, a cabelereira Ana Cristina Silva de Aquino, no dia 6 de dezembro, no salão de beleza dela. A vítima faleceu no hospital no dia 17. Ana Cristina da Silva Aquino foi baleada pelo ex-marido em Inhapi, AL, e faleceu dias depois em hospital
Arquivo pessoal
O homem que matou a ex-mulher a tiros no município de Inhapi, no interior de Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (20) dentro de um ônibus em Feira de Santana, na Bahia. Luiz Carlos da Silva confessou ter atirado na ex, a cabelereira Ana Cristina Silva de Aquino, no dia 6 de dezembro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Luiz Carlos estava foragido desde o dia do crime. Segundo a equipe da Delegacia de Inhapi, ele pegou um ônibus em Paulo Afonso (BA) para fugir para São Paulo, mas o veículo foi interceptado pela polícia em Feira de Santana e ele foi preso.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Inhapi, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana.
Segundo a Polícia Civil alagoana, Ana Cristina estava no salão de beleza que ela mantinha anexo à residência quando foi surpreendida pelo ex-marido, que atirou nela seis vezes. Ela ficou internada no Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, mas faleceu no domingo (17).
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Foragido após matar a ex-mulher em Inhapi, AL, é preso em ônibus em Feira de Santana, BA
Bookmark the permalink.