Corpo de turista de SP encontrado em Passo de Camaragibe será enterrado em Maceió


Advogado da família de Paulo Silva, 46 anos, disse que um advogado está resolvendo os trâmites do enterro. Segundo o Instituto Médico Legal, corpo estava em avançado estado de decomposição. Laudo do IML aponta que turista que desapareceu em Maceió morreu por afogamento
O corpo do turista Paulo Sergio Batista da Silva, 56 anos, que foi encontrado na cidade de Passo do Camaragibe, interior de Alagoas, será enterrado em Maceió. A informação foi divulgada pela família, que informou ainda que um advogado contratado está resolvendo os trâmites legais do sepultamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Paulo estava em Alagoas desde o dia 29 de abril. Na última sexta-feira (5), um dia antes de deixar o Estado, ele deixou o hotel onde estava hospedado na Ponta Verde em direção à praia e não foi mais visto. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição boiando em Passo de Camaragibe. Segundo o IML, Paulo morreu afogado.
O último contato feito com a família foi um dia antes de desaparecer. O filho disse que falou com ele por telefone e, aparentemente, estava tudo bem, inclusive ele falou da vontade de ir à praia no dia seguinte.
Segundo a família de Paulo, ele costumava viajar para localidades mais próximas, mas essa foi a primeira vez que foi para tão longe. A família disse ainda que Paulo costumava ter episódios de confusão mental e até quadros de desmaios.
Corpo do turista Paulo Sergio Barbosa da Silva, 56 anos, foi encontrado boiando em Passo de Camaragibe
Arquivo Pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.