Preso motorista de creche em Maceió que fez criança enviar imagens da mãe nua em troca de chocolate


Polícia cumpriu mandado de prisão preventiva. Homem passará por audiência de custódia. Mãe expõe que motorista de transporte escolar aliciou a sua filha de 7 anos em troca de chocolate, Maceió
Reprodução/Instagram
Foi preso na manhã desta segunda-feira (4) o motorista de uma creche no Ouro Preto, em Maceió, suspeito de aliciar uma criança de 7 anos para que mandasse imagens da mãe dela nua para o WhatsApp dele. Ele foi preso pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O mandado foi expedido no dia 29 de novembro, logo após a mãe denunciar o caso à polícia. Desde então o preso era considerado foragido da Justiça. O inquérito policial foi aberto pela delegada Teíla Rocha, que está conduzindo as investigações.
Segundo a mãe, a filha aproveitou que ela saía do banho para gravar os vídeos e enviar para o homem. “Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse [as imagens] e ainda me elogiou. NOJO”, relatou Laiane Dias, de 26 anos.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
A mãe da menina disse ainda que o motorista é marido da dona da creche e ganhou a confiança da criança, pedindo que ela enviasse as imagens da mãe nua em troca de um presente, um chocolate. Ao ser confrontada por Laiane, a dona da creche alegou se tratar de “mal entendido”.
Após a mãe expor o caso nas redes sociais, outras pessoas começaram a comentar que esse não é o primeiro caso e que o homem já fez várias vítimas.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.