Homem vai a hospital e mente dizendo que precisa de atendimento médico para ameaçar ex em Porto Calvo, AL


Mulher tem medida protetiva em seu favor e ex-companheiro usou atendimento como desculpa para entrar na unidade de saúde onde ela trabalha e fazer ameaças. Ele foi preso. Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva
PCDF/Divulgação
Uma mulher foi ameaçada pelo ex-companheiro dentro do local de trabalho, um hospital na cidade de Porto Calvo, interior de Alagoas, nesta quarta-feira (28). Com a desculpa de que precisava de atendimento médico, o homem conseguiu se aproximar da vítima e ameaçá-la, descumprindo uma medida protetiva que a vítima tem a seu favor.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Por coincidência, policiais o aguardavam na saída para cumprir um mandado de prisão pelo atraso de pagamento de pensão alimentícia. Ao saber da presença dos policiais, a mulher informou sobre a ameaça e a prisão se tornou flagrante por esse crime.
A vítima foi ouvida pelo delegado Paulo Cerqueira e disse que o relacionamento durou um ano e desde que terminou vem sofrendo ameaças. Ele a intimida dizendo que vai divulgar fotos e vídeos íntimos dela. A mulher conseguiu uma medida protetiva de urgência, que não vem sendo cumprida pelo ex-companheiro. Segundo ela, ele sempre provoca encontros ocasionais para ameaçá-la.
Na audiência de custódia o juiz analisou as duas situações. O magistrado decidiu converter a prisão em flagrante em temporária pelo crime de violência doméstica contra mulher diante do descumprimento da medida protetiva.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Já o atraso do pagamento da pensão foi comunicado à Justiça pernambucana e o homem está à disposição, uma vez que o mandado foi expedido pela Vara Judicial de Carpina (PE).
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.