Homem é assassinado a tiros dentro de escola pública no São Jorge, em Maceió


Porteiro também foi atingido, mas sobreviveu. Vítima prestava serviços na escola através de um convênio da Educação com a Seris. Homem é assassinado dentro de escola no São Jorge
Arquivo pessoal
Um homem, identificado como José Ferreira da Silva, foi assassinado a tiros no começo da manhã desta terça-feira (28) enquanto trabalhava na Escola Estadual Fernandes Lima, no São Jorge, em Maceió, como prestador de serviços. O porteiro também foi atingido, mas sobreviveu.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo testemunhas, quatro homens encapuzados desceram de um carro branco, entraram na escola pelo portão de trás e executaram a vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao porteiro, que foi atingido na perna e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Educação, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.
José Ferreira já cumpriu pena no sistema prisional e prestava serviço a partir de um convênio da Secretaria de Educação (SEE) com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). Ele estava há uma semana trabalhando na escola.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local do crime, fez os primeiros levantamentos e ouviu algumas testemunhas. Um inquérito policial será aberto.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.