Segundo PMs, foi necessário uso de bala de borracha para dispersar as pessoas no local e força para cumprir mandado de prisão contra Zé do Gol por falta de pagamento de pensão alimentícia. Vídeo mostra confusão durante prisão do ex-jogador do CRB Zé Carlos, em Maceió
O ex-jogador do CRB Zé Carlos, conhecido como Zé do Gol, foi preso por desacato, desobediência e resistência à prisão na noite desta sexta-feira (24), na Chã da Jaqueira, em Maceió.
Um vídeo mostra o momento em que policiais militares chegaram à Arena Zé do Gol, na Chã da Jaqueira, para cumprir um mandado de prisão contra Zé Carlos por falta de pagamento de pensão alimentícia, mas o ex-jogador resistiu e os militares utilizaram força e bala de borracha para dispersar pessoas no local.
Os policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram em direção a Zé Carlos e mandaram ele colocar as mãos na cabeça, mas o ex-jogador desobedeceu e disse que não colocaria. Os militares disseram que mandaram Zé Carlos entrar na viatura, mas ele se negou e falou palavrões.
Ainda segundo os militares, a guarnição teve que usar da força para contê-lo. Ele resistiu e os militares tentaram imobilizar. Ele usou da força, deu tapa nos policias e foi preciso ser algemado.
Herói da permanência do Galo em 2005 na série B, Zé Carlos é um dos ídolos da torcida regatiana e também jogou no Cruzeiro e fora do Brasil.
Ex-jogador Zé Carlos é preso em Maceió; VÍDEO mostra resistência e confusão
Bookmark the permalink.