Mulher tem moto roubada em Santa Luzia do Norte, AL, paga ‘resgate’ e veículo não é devolvido


Vítima registrou a ocorrência após ter caído no golpe. Ninguém foi preso. Policiais militares tentaram localizar veículo, mas sem sucesso
Matheus Tenório/G1
Um mulher foi vítima de dois crimes em um espaço curto de tempo, na cidade de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió. Ela teve a moto roubada na madrugada desta terça-feira (21) e recebeu um pedido de ‘resgate’ pelo veículo. Pagou e ficou no prejuízo duas vezes, porque a moto não foi devolvida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo relato de militares que atenderam a ocorrência, a moto foi furtada no centro da cidade por volta das 3h da manhã. Horas depois, ela recebeu uma ligação de um homem propondo devolver o veículo caso ela fizesse uma transferência via PIX. O valor não foi informado pela polícia.
Do outro lado da linha, a pessoa informou a chave, o nome da pessoa titular da conta e combinou o local de devolução da moto, na entrada da cidade, região da Fazenda Primavera . Porém, ao chegar no local, a mulher não encontrou o veículo nem o suposto indivíduo.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Ela então procurou a polícia. Os militares fizeram um alerta informando sobre o roubo da moto às guarnições de plantão, mas o veículo não foi encontrado e ninguém foi preso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.