Polícia investiga se loja onde mulher foi assassinada em Murici, AL, foi furtada após o crime


Comerciantes disseram que parentes do marido dela, preso por feminicídio, teriam colocado as mercadorias da loja em um caminhão e levado tudo. Família da vítima não registrou a ocorrência. Mercadoria de loja de mulher assassinada é levada em Murici
A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar se houve furto e apropriação indébita das mercadorias da loja onde Carla Janiere foi assassinada pelo marido em Murici, interior de Alagoas. Uma equipe de policiais esteve no local na manhã desta quinta-feira (16), mas ele estava fechado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais (assista acima), a loja aparece com as prateleiras vazias, sem móveis no local e cabideiros sem roupa.
Comerciantes da região disseram que parentes de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, marido da vítima, estiveram no local, retiraram todas as mercadorias, colocaram em um caminhão baú e trouxeram para Maceió.
A família da vítima, no entanto, não registrou a ocorrência de furto até a última atualização desta reportagem.
Jeferson Marcos Timóteo da Silva aparece em vídeo ameaçando a esposa
Reprodução/Vídeo
Antes de ser morta a tiros na própria loja em Murici ela enviou mensagens para a funcionária dizendo que se algo acontecesse contra ela, o marido seria o responsável. Ela também pediu para a família ser avisada.
Jeferson Marcos Timóteo da Silva foi preso. Ele aparece em vídeo ameaçando e brigando com a esposa dentro da loja. Após deixar o local, ele voltou armado e atirou em Carla, que morreu no local. O corpo dela foi velado na manhã desta quinta-feira.
Vítima publicou foto com o marido três semanas antes de ser assassinada na própria loja
Reprodução/Instagram
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.