Preso por espionar criança, idoso tem passagem por atacar jovem no Jaraguá, em Maceió


Ele foi preso em agosto. Jovem de 18 anos deixava uma festa quando foi atacada e levou uma cabeçada. Vítima foi socorrida por um motorista por aplicativo que passava no local. Jovem foi atacada quando deixava uma festa no bairro do Jaraguá
ascom
O idoso preso em flagrante nesta quarta-feira (15) por espionar menina de 10 anos pela janela do quarto dela, no bairro do Poço, em Maceió, já tem passagem pela polícia. Em agosto ele foi preso após atacar e dar uma cabeçada em uma jovem de 18 anos, em Jaraguá, quando ela deixava uma festa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O ataque aconteceu na rua Sá e Albuquerque, a principal do bairro. A jovem deixava uma festa a fantasia e disse que havia ingerido bebida alcoólica. Ela contou que estava passando em frente à Câmara Municipal quando foi segurada à força pelo idoso. A jovem começou a gritar e, nesse momento, ele deu uma cabeçada nela, fazendo seu nariz sangrar.
O crime foi visto por Guardas Municipais que fazem a vigilância do prédio público, através das imagens do circuito de segurança. Imediatamente eles foram até o local, conseguiram prender o homem e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi socorrida por um motorista por aplicativo que passava pelo local e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde recebeu atendimento médico.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Na Central de Flagrantes ele foi enquadrado no crime de lesão corporal dolosa praticada contra mulher por razões da condição do sexo feminino. O homem foi solto no dia seguinte após audiência de custódia. Um Inquérito Policial foi aberto para investigar o caso.
A última movimentação do processo foi no dia 9 de novembro. O Ministério Público alegou que ainda “existem perguntas sem repostas” e pediu novas diligências, entre elas o novo depoimento da vítima, do motorista por aplicativo que a socorreu, dos Guardas Municipais e testemunhas do crime. Também solicitou as imagens das câmeras de segurança que registraram o fato. O juiz deu prazo de 30 dias.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.