Mulher morta em Murici, AL, disse em mensagem que o marido seria o responsável se algo acontecesse contra ela


‘E caso algo aconteça comigo, já sabe quem foi. Não importa, qualquer coisa, fale para a minha família’, disse Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, em mensagem para funcionária antes de ser morta. Jeferson Marcos Timóteo da Silva foi preso. Vítima de feminicídio em Murici disse em mensagem que se fosse morta o autor era o marido
Antes de ser morta a tiros na própria loja em Murici, Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, enviou mensagens para a funcionária dizendo que se algo acontecesse com ela, o marido seria o responsável. Ela também pediu para a família ser avisada (veja abaixo).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Vítima de feminicídio em Murici, AL, disse em mensagem que se ela fosse morta, marido era o autor do crime
Reprodução/TV Gazeta
Jeferson Marcos Timóteo da Silva foi preso e vai para o sistema prisional. Ele aparece em vídeo ameaçando e brigando com a esposa dentro da loja. Após deixar o local, ele voltou armado e atirou em Carla, que morreu no local.
Laura Michelly Gomes disse que a amiga vivia em um relacionamento abusivo, marcado por agressões e promessas de melhora por parte do marido.
“Já agrediu ela. Já puxou pelos cabelos. A gente sempre dizia ‘Janny… Janny…e ela ‘ah, amiga, é porque ele estava com raiva’. [Depois] ele sempre prometia o mundo, ‘vou fazer isso, vou fazer aquilo’, e a gente que não era verdade”, disse.
O casal inaugurou a loja em Murici há três semanas. Eles tinham outra loja em Porto Calvo, cidade em que moravam.
Jeferson tinha dois filhos de um casamento anterior. Carla não tinha filhos.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.